Geisy Arruda diz ser celebridade do povo e referência de moda para classe C

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Geisy diz ser celebridade do povo e referência de moda para a Classe C

    Geisy diz ser celebridade do povo e referência de moda para a Classe C

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (20) ao "Hoje em Dia", da Record, Geisy Arruda declarou ser uma "celebridade do povo" e uma "referência para a moda da classe C". A modelo relembrou algumas polêmicas e falou das cirurgias plásticas, do bullying que sofreu na faculdade e do filho que perdeu recentemente.

"É uma celebridade instantânea. É uma onda onde a pessoa ganha 15 minutos de fama. Só que os meus 15 minutos de fama já duram quatro anos. Eu sou uma celebridade do povo. Porque eu vim do povo. Eu sou uma referência de moda de estilo da classe C", avaliou Geisy, que chegou a lançar a sua própria grife, a Rosa Divino.

Atualmente com 84 cm de cintura, 86 de abdômen, 110 de quadril e 31 de braço, a modelo participará do quadro "Efeito Sanfona", do "Hoje em Dia", cujo objetivo é ajudar a pessoa a emagrecer, e terá que enfrentar uma nova rotina. "Já fiz toda as dietas do Mundo. Da melancia, do alface, da sopa. Porque eu sofro do efeito sanfona. Eu adoro comer, comer comida", contou. Mesmo assim, comemora. "Tenho 25 anos. Já fiz 2 lipos. Prótese de silicone, já operei o nariz e uma cirurgia íntima. A minha revista é recorde de vendas nos últimos cinco anos. Gente, eu tive que tomar champanhe para ficar pelada", contou.

Ela ainda chorou ao lembrar do filho que perdeu, com apenas dois meses de gestação, e pediu para mudar de assunto. "Estava namorando, engravidei e com 11 semana tive um aborto porque tive um problema no útero. Foi um choque, um divisor de águas. É a única coisa de tudo o que aconteceu comigo que eu não consigo brincar", disse, ao enxugar as lágrimas.

Geisy Arruda ficou famosa ao ser vítima de bulliyng em uma faculdade em São Paulo. "A minha história é trágica. Engraçada, mas trágica. Certo dia, eu decidi ir para a faculdade com um vestido justo. Era gordinha. Mas não ligava, porque eu me achava, achava. Começaram a me xingar e eu fiquei famosa", comemorou.

Depois disso, ela participou do reality "A Fazenda", integrou um quadro de humor no "Programa do Gugu", também da Record, e foi convidada por atrações em outras emissora. Ela também decidiu investir na carreira como empresária e lançou a sua própria grife, a Rosa Divino.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos