No ar em "Geração Brasil", Oscar Magrini diz que leva cantadas de senhoras

Do UOL, em São Paulo

No ar em "Geração Brasil" como o delegado trambiqueiro Aroeira, Oscar Magrini chama atenção do público feminino em qualquer novela em que atua. Galã, o ator de 53 anos diz que o assédio é grande, mas geralmente de mulheres mais velhas.

"As meninas me encontram e falam: 'minha mãe te adora, a minha avó te ama'. É sempre assim. As mulheres cresceram comigo, né?", disse aos risos, em entrevista ao UOL durante a pré-estreia do filme "Os Mercenários 3", em São Paulo.

O ator lembra que quando interpretou o coronel Nunes, em "Salve Jorge", no início de 2013, o assédio foi tão grande que até mulher casada "partiu para cima" dele. "Quando vestia aquela farda do coronel, aparecia mulher de tudo quanto é idade. As mais ousadas eram casadas", falou.

Para cuidar do corpo, Oscar Magrini malha, corre e pratica muay thai. Em menos de um ano, o ator emendou três novelas: "Salve Jorge", "Em Família" e "Geração Brasil", além de gravar um episódio na minissérie "O Caçador", atuar em dois longas e em uma peça de teatro.

Questionado se não cansa ou se pensa em tirar férias, o ator garantiu que não. "Se vier outra novela, eu emendo de novo. É meu ofício e eu amo meu trabalho", afirma o ator, que em "Geração Brasil" contracena com Renata Sorrah: "Ela é muito generosa, companheira, nosso entrosamento é ótimo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos