"Pouco importa o que a gente é entre quatro paredes", diz Paulo Gustavo

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/sampaio_carol

    Paulo Gustavo

    Paulo Gustavo

Em entrevista ao programa "Marília Gabriela Entrevista", do GNT, Paulo Gustavo comentou sobre as insinuações que o público faz a respeito da sua sexualidade.  "As pessoas hoje em dia, na internet, perguntam muito sobre a vida pessoal. Pouco importa o que a gente é entre quatro paredes", rebateu o ator.

Paulo Gustavo já havia usado seu perfil do Instagram para dizer que se relaciona com "homem, mulher, flor, fruta". O comediante afirmou também ser muito assediado pelos fãs. "Quanto mais cantado, melhor", brincou ele.

No último final de semana, Paulo Gustavo voltou a ser alvo de comentários ao se posicionar contra a Parada Gay em entrevista ao jornal carioca "O Dia". "Eu sou contra a Parada Gay, acho que não tem que ter isso. Não existe Parada Hétero. Acho que, com isso, a gente fica valorizando os idiotas. Os que são preconceituosos devem ser ignorados simplesmente", afirmou.

O ator acabou sendo criticado e usou seu perfil do Instagram para se explicar: "Disse que sou contra a Parada Gay e sou. Porque acho que uma coisa que era para ser um movimento político, não é! Vira uma rave no meio da rua, com assalto, brigas e com um monte de gente se beijando e eu não curto. Não tenho vontade de levar meus pais. Tenho orgulho do movimento gay e de fazer parte disso".

Drama não é opção

Conhecido pelos programas de humor como "Vai Que Cola" e "220 Volts" (que agora virou peça de teatro), Paulo Gustavo negou o rótulo de que só sabe fazer comédia. "Não me acho uma pessoa limitada, que só sabe fazer um estilo. Eu faço comédia por opção", frisou.

"Não tenho nenhuma vontade de fazer drama, porque sou movido à brincadeira. Na minha peça, no meu cinema, no meu set ou em qualquer lugar, se eu não estiver brincando ou me divertindo, eu não aconteço", prosseguiu o ator.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos