Cantora Alinne Rosa nega affair com Neymar: "Não existe lance nenhum"

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/Alinne_Rossa

    Alinne Rosa está de férias em Barcelona

    Alinne Rosa está de férias em Barcelona

Viajar, encontrar os amigos, passear e assistir a uma partida de futebol. Essa foi a combinação perfeita que a cantora Alinne Rosa planejou ter nos dez dias de férias que tirou para ir à Espanha. Mas o destino escolhido, Barcelona, e torcer pelo clube da cidade da Catalunha gerou comentários sobre um possível romance entre a cantora e o atacante Neymar – a quem a cantora dedicou uma música durante a Copa.

"Não existe lance nenhum. Tirei uns dias de descanso e estou passeando por uma cidade incrível, que é Barcelona, com alguns amigos. Fomos assistir a um jogo de uma das melhores equipe do mundo de futebol. Só", disse Alinne por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (21) .

Desde o começo da semana, o UOL vinha tentando falar com a cantora sobre um possível affair entre os dois, o que foi confirmado por uma pessoa próxima da ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, em Salvador. Coincidência ou não, os comentários ganharam força um dia depois que Bruna Marquezine confirmou o término do namoro em rede nacional no "Fantástico" e Alinne postou fotos de sua passagem por Barcelona em sua rede social.
 
Em uma das imagens no Instagram, a cantora mostra um lance do amistoso contra o Léon, do México,das cadeiras do Camp Nou, estádio do Barcelona, na Espanha, na segunda-feira – no qual Neymar marcou dois gols. Na outra foto,  aparece ao lado de Gil Cebola, Alvaro Costa e Jô Amâncio, amigos inseparáveis de Neymar, e a atriz Fernanda Paes Leme. 
 
Em menos de 24 horas, Alinne, de 32 anos, virou alvo de críticas dos fãs do casal Bruna e Neymar pela internet. "Não faz essa burrada, Neymar", escreveu uma internauta chamada Beatriz Brito. "Está um pouco velha para ele!", exclamou Nilma Fernandes. 
 
Antes de responder ao UOL, Alinne Rosa chegou a se manifestar no Instagram na terça-feira mesmo: "Parem de "viajar" na maionese, e viagem por aí...! Deus abençoe vocês", escreveu.
 
Alinne, de 32 anos, deve voltar ao Brasil nos próximos dias. De acordo com a agenda publicada em seu site oficial, ela tem show marcado para o dia 24 de agosto, na cidade de Ibotirama na Bahia.

Em junho, durante a Copa do Mundo, ela lançou uma música em homenagem ao jogador. "Chegue Chegando" tem um trecho que diz: "Essa alegria contagia e a molequeira é tão boa que até Neymar dançou pra festejar o gol".

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos