"Ainda não encontrei Klebber Toledo", diz Marina Ruy Barbosa a jornal

  • Dilson Silva / AgNews

    Marina Ruy Barbosa na pele de Maria Isis, da novela "Império"

    Marina Ruy Barbosa na pele de Maria Isis, da novela "Império"

Marina Ruy Barbosa deu entrevista sobre sua carreira e vida pessoal ao colunista Leo Dias, para a edição deste domingo (24) do jornal O Dia. A atriz falou sobre a repercussão da personagem Maria Isis em sua vida e sobre o fato de trabalhar no mesmo elenco de seu ex-namorado, Klebber Toledo, na novela "Império".

"Para te falar a verdade, ainda não encontrei com ele depois disso [do fim do namoro]. Mas tenho certeza que quando a gente se encontrar vai ser tudo bem. Vivemos momentos muito bons juntos, e isso vai ficar para sempre", disse a jovem de 19 anos ao jornal.

Questionada sobre os motivos do término do relacionamento, que durou três anos, Marina garantiu que foi dentro da normalidade. "O que especulam? Comecei a namorar o Klebber com 15 anos. Crescemos e amadurecemos juntos. Ele é muito especial para mim, sempre vai ser. O namoro deu certo, mas acabou… Todo fim é triste, mas a vida tem que seguir."

A atriz contou ainda que foi convidada para ser rainha de bateria de uma escola de samba no próximo Carnaval, mas que não aceitou porque achou que não poderia se dedicar à agremiação como deveria, por causa de seu trabalho em "Império".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos