Gisele Bündchen diz que filha Vivian nasceu dormindo e "flutuou" na água

Do UOL, em São Paulo

Gisele Bündchen revelou que sua filha, Vivian, fruto de seu casamento com o astro de futebol americano Tom Brady, nasceu dormindo e veio "flutuando" até ela após o parto. Em entrevista ao "Mais Você" desta segunda-feira (25), ela deu detalhes sobre o nascimento da menina, em um parto feito na água em dezembro de 2012.

Ande Freitas / AgNews
Antes do "Mais Você", Gisele Bündchen é vista no hotel onde está hospedada em Copacabana, no Rio

"Sempre foi o meu sonho ter o bebê na água. É uma coisa menos traumática, porque o bebê fica na água dentro de você. E nenhum dos meus filhos nasceu chorando. A Vivi nasceu dormindo, aliás, porque ela ainda estava dentro da bolsa. Estourou a bolsa na água e ela veio flutuando até mim", contou a modelo para a apresentadora Ana Maria Braga.

Gisele, que também é mãe de Benjamin, ainda disse que o parto da filha aconteceu rapidamente. "No dia, estava provando a lingerie da minha marca com a minha irmã. Depois, fui tomar banho e, três horas e meia depois, ela nasceu. A parteira chegou meia hora antes", relembrou a top, contando que, nos dias anteriores, manteve sua rotina apesar da dor das contrações: "Fiquei três dias com contrações. Você sente aquela cólica forte, mas a minha noção era a de que meu bebê estava chegando".

Carreira

Próxima aos 20 anos de carreira, que completará em 2015, Gisele afirmou que ainda fica nervosa quando desfila: "Eu ainda fico quase sem respirar. Antes, faço um sinal da cruz. Peço muita luz, muita proteção. Sempre faço isso, é o que eu faço pra me sentir bem. Eu só enxergo uma luz no final [da passarela] e vou sentindo aquele momento".

Aos 34 anos, a modelo disse que os 20 anos de carreira "pareceram cinco minutos" e declarou que pretende continuar criando pelo resto de sua vida. "Eu me vejo criando até o dia da minha última respiração. A gente vai evoluindo, vai criando. Eu tenho muita gratidão por ter tido a oportunidade de viver a experiência que vivi nesses 34 anos. Estou só começando".

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos