No VMA, Katy Perry e rapper homenageiam look de Britney e Justin Timberlake

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images e Reprodução/Twitter

    No VMA, Katy Perry e o rapper Riff Raff fizeram uma homenagem ao look de Britney Spears e Justin Timberlake no American Music Awards de 2001

    No VMA, Katy Perry e o rapper Riff Raff fizeram uma homenagem ao look de Britney Spears e Justin Timberlake no American Music Awards de 2001

Katy Perry e o rapper Riff Raff aproveitaram o tapete vermelho do VMA 2014, que aconteceu no último domingo (24), para fazer uma homenagem aos icônicos looks de jeans de Britney Spears e Justin Timberlake no American Music Awards de 2001.

  • 34225
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2014/08/25/quem-usou-melhor-o-look-de-jeans.js

Tal qual Britney, Katy vestiu um vestido jeans tomara-que-caia, que mesclava tons mais claros e escuros do tecido, feito pela grife Versace. Ela ainda usou como acessórios uma bolsa de jeans e um colar brilhante, acessórios também presentes no look original da princesa do pop.

Já Riff Raff se inspirou no visual de Justin e usou um conjunto de jaqueta e calça jeans, com um par de óculos escuros para arrematar.

No Twitter, Katy conversou com Britney, que aprovou o visual da colega. "Fiz o meu melhor, espero que você goste", escreveu a cantora de "Dark Horse". Britney então respondeu: "Bem quando eu pensei que o vestido de jeans havia se aposentado... você o traz de volta! Você estava incrível nesta noite!"

Em 2001, Britney e Justin ainda eram namorados. Os dois ficaram juntos por dois anos, até 2002.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos