Diretor de "True Detective" vira sucesso na internet após receber Emmy

Do UOL, em São Paulo

Diretor de "True Detective", Cary Joji Fukunaga virou sensação da internet na última segunda-feira (25) ao receber o Emmy de melhor direção pela série. Nas redes sociais, várias internautas elogiaram a beleza do rapaz, que tem 37 anos.

VEJA A LISTA DOS VENCEDORES DO EMMY

"Cary Joji Fukunaga por onde você esteve todo esse tempo? E como posso fazer você se tornar meu marido?", escreveu uma espectadora no Twitter. "Por que você fica atrás das câmeras?", brincou outra.

"Cary Joji Fukunaga acabou de se tornar a minha paixão do Emmy", disse uma usuária do Twitter. "Que homem lindo", suspirou outra fã.

De origem sueca e japonesa, Fukunaga namorou brevemente a atriz Michelle Williams em 2011, de acordo com a revista "US Weekly". Em entrevista à publicação, ele revelou ser romântico na vida amorosa: "Eu escrevi imensas cartas de amor que deveriam ser abertas ao longo dos dias, a um certo horário. Eu costumava fazer arte para as meninas. Eu fazia retratos, desenhos, cartas que resumiam os pontos importantes do nosso relacionamento. Geralmente funcionava".

Entre outros trabalhos do diretor, estão o filme "Jane Eyre" e o clipe de "Survivor", das Destiny's Child.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos