Monique Evans deixa clínica psiquiátrica e avisa: "Estou namorando"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Após mais de 20 dias, Monique Evans deixa clínica psiquiátrica no Rio

    Após mais de 20 dias, Monique Evans deixa clínica psiquiátrica no Rio

"Renovada e feliz" foi como Monique Evans disse ter deixado a clínica psiquiátrica na Gávea, zona sul do Rio, na noite desta segunda-feira (26), onde estava internada desde o início do mês. A apresentadora entrou solteira, sentindo-se sozinha, e saiu acompanhada.

"Estou namorando. Ele saiu ontem mais cedo, e eu, à noite. Dormiu aqui em casa e está aqui ainda me ajudando a pendurar uns quadros na parede. Foi muito engraçado porque lá (na clínica) a gente não podia nem dar a mão, se não a gente levava bronca. Foi muito bom, pois fiquei cinco anos sem namorar ninguém, e lá pude primeiro conhecê-lo para depois ter alguma coisa", disse ela ao UOL.

Monique faz mistério sobre a identidade do rapaz, mas conta que ele é mais jovem que ela. "Não quero falar o nome dele, pois dá azar. Deixa como está. Ele é muito mais novo que eu, mas é maior de idade", contou, aos risos.

No Instagram, Monique publicou foto de mãos dadas com o namorado: "Chega de solidão! Vou ser feliz!"

Aos 58 anos, a loira garante que a filha Bárbara e sua mãe conheceram o namorado na clínica e aprovaram o romance.

"A Bárbara não conversou muito, pois no dia da visita é tudo muito rápido. Minha mãe está dando a maior força, mas tudo tem que ser devargazinho."

Empolgada em recomeçar a vida, Monique está com projetos de um programa no YouTube para a escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.

"Vou voltar a malhar e tenho um trabalho na Mocidade. Vou fazer matérias, sobre os bastidores, festas, velha guarda e preparação na Mocidade. Vamos ter um canal no YouTube. No dia 6, vou entrar ao vivo num telão na quadra da escola mostrando a entrevista coletiva com a Claudia Leitte, que será coroada".

Monique, que foi a primeira rainha de bateria famosa na Mocidade, em 1984, aprova a escolha de Claudinha.

"Eu já sabia, só estava esperando. Achei maravilhoso, além de ser linda, ela sabe se vestir muito bem, dança que é uma gracinha, vai arrasar na Avenida!", aposta. 
 

Monique Evans
Monique Evans

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos