"Nossa vida era debatida na TV", diz Grazi sobre separação de Cauã Reymond

Do UOL, no Rio

  • Francisco Cepeda/AgNews

    Grazi Massafera posa para ensaio de marca de joias

    Grazi Massafera posa para ensaio de marca de joias

Grazi Massafera passou um período em Portugal para divulgar a novela "Flor do Caribe" e falou em entrevista à revista "Lux" sobre o fim do seu casamento com Cauã Reymond. A atriz disse que nunca quis se fazer de vítima e que deixou de ver televisão por conta da grande repercussão sobre sua vida pessoal.

"Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar tempo, não ver televisão e seguir o coração...", contou.

Ela disse ainda que foi para a casa da mãe dela em busca de aconchego. "Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro. O mais importante para mim é a Sofia. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso".

A capa da revista destaca Grazi falando que posou nua para a "Playboy" por causa da grana. "Despi-me por dinheiro".

Mãe de Sophia, 2 anos, fruto do casamento com Cauã, Grazi garante que a maternidade mudou sua vida. "Amo ser mãe. A Sofia é uma delícia, superfeminina. Filho muda até a vida profissional, porque traz uma força, uma garra diferente. Me trouxe uma profundidade maior".

Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond
Veja momentos de Grazi Massafera e Cauã Reymond

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos