Atriz Bruna Marquezine diz não estar preocupada em agradar as pessoas

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/Brumarquezine

    A atriz Bruna Marquezine, em Los Angeles

    A atriz Bruna Marquezine, em Los Angeles

Em Los Angeles, nos EUA, para as gravações do filme Breaking Through, Bruna Marquezine, 19 anos, comentou sobre sua fase madura. "É muito difícil ser mulher e nova. As pessoas não lhe dão credibilidade, não acreditam em você. E eu sei o que quero para mim daqui a uns cinco ou seis anos. Se vivemos para agradar às pessoas, não chegamos a lugar nenhum", afirmou a atriz em entrevista para revista "Contigo!", que chega às bancas na quarta-feira (27).

No longa, Bruna será Roseli, uma mulher sensual e jovem. "Não tem cenas de sexo no filme. O que tem não é nada demais, é só a sensualidade de uma menina de 18 anos, que gosta de provocar, que tem uma malícia, mas ainda é uma menina. Então não é nada que ultrapasse meus limites de Bruna", afirmou a atriz.

Recentemente, Bruna e Neymar terminaram o namoro. A recente viagem de Marquezine com o jogador de futebol para Ibiza, na Espanha, causou uma crise no namoro do casal. Segundo uma pessoa próxima da atriz, o conflito começou porque Bruna acreditava que a viagem seria romântica, mas ao chegar em Ibiza encontrou os amigos de Neymar.

A atriz se irritou com as constantes tentativas dos amigos de chamarem a atenção de Neymar e levá-lo para as baladas e acabou voltando ao Brasil apenas três dias depois de chegar à Europa.

Neymar também teria ficado chateado com a decisão da namorada de voltar repentinamente.

Bruna levou quatro malas para a viagem e pretendia ficar naEspanha até as vésperas das gravações do longa em Hollywood.

Bruna e Neymar assumiram o namoro em fevereiro de 2013, no mesmo mês do ano seguinte, terminaram a relação. Eles reataram um tempo depois e colocaram um ponto final após as férias na Espanha.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos