Angelina Jolie usou vestido tradicional no casamento, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França

    Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram na França

Angelina Jolie usou um vestido branco tradicional para se casar com o ator Brad Pitt no último sábado (23), em uma cerimônia que aconteceu na propriedade do casal no sul da França. De acordo com o site E! Online, uma fonte próxima à atriz revelou como era o vestido que ela escolheu para a ocasião.

"Era muito tradicional, mas muito Angie. Era confortável, mas branco, até o chão, com renda vintage e seda", contou a fonte, sem, contudo, revelar quem era o estilista responsável pelo vestido.  

A atriz completou o visual com um véu. "Quando Brad o levantou, ele suspirou de tão linda que ela estava", disse a pessoa, acrescentando que Jolie ainda usou um medalhão dourado que pertenceu a sua mãe, a atriz Marcheline Bertrand, e que continha uma foto dela.

Já os filhos do casal e o próprio Pitt usaram ternos creme. "Os meninos usaram ternos creme de linho, bem parecidos com o smoking de Brad, enquanto cada uma das meninas teve um vestido feito especialmente de acordo com seu estilo", afirmou a fonte. 

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram após nove anos juntos. A informação foi confirmada pelo representante do casal à agência Associated Press, e, nesta quinta-feira, o ator apareceu com uma aliança de ouro em sua mão esquerda ao chegar para evento de seu novo filme, "Fury", em Dorset, na Inglaterra.

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos