Britney Spears termina namoro após descobrir traição por vídeo

Do UOL, em São Paulo

  • The Grosby Group

    Britney Spears terminou namoro com David Lucado

    Britney Spears terminou namoro com David Lucado

Britney Spears terminou recentemente seu namoro de um ano e meio com David Lucado. A informação foi confirmada pelo representante da cantora à revista "People" após ela escrever a frase "aaah, a vida de solteira" em seu Twitter na última quinta-feira (28). "Ela está solteira", afirmou o assessor.

O namoro que começou em março de 2013 chegou ao fim devido a uma traição por parte de Lucado, noticiou o site especializado em celebridades TMZ. Segundo a publicação, a cantora viu um vídeo em que o ex-namorado aparecia beijando outra mulher e dançando com ela.

A filmagem, que teria sido feita no início do mês, chegou a Britney por meio de seu pai, Jamie Spears, contou um assessor dele ao site. Assim que soube da existência do vídeo, Jamie o comprou por uma quantia "substancial", para garantir que ele não fosse a público, e mostrou a prova da traição para Britney, que imediatamente terminou o namoro.

De acordo com o representante de Jamie, o pai de Britney tomou a medida para proteger a filha de David e da vergonha que seria causada pela divulgação do vídeo. A filmagem está trancada a sete chaves e "nunca mais será vista".

Ninguém sabe quem gravou o vídeo e se há outras cópias, mas o assessor do pai de Britney disse que se alguém o divulgar ou publicar será processado por violação dos direitos de propriedade intelectual.

Procurado pelo TMZ, um representante de Lucado disse que ele queria tentar se acertar com a artista: "David está muito apaixonado por Britney. Isso é lamentável e ele espera que tudo se resolva".

No Instagram, Britney brincou dando um conselho para os seguidores que tiveram "um dia horrível". "Se você está tendo dia horrível, encontre alguém com sapatos de coração. Ela fez meu dia", diz a cantora no vídeo, mostrando os sapatos de uma amiga.

Antes de se envolver com Lucado, Britney foi noiva do empresário Jason Trawick, com quem manteve um relacionamento por quase quatro anos. Ela já é mãe de Sean, 8, e Jayden, 7, que são frutos de seu casamento com o dançarino Kevin Federline.

*Com informações da agência EFE

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos