Casamento de Pitt e Angelina teve cerca de 20 convidados, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Brad Pitt e Angelina Jolie estão casados

    Brad Pitt e Angelina Jolie estão casados

O casamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, ocorrido no último sábado (23), contou com um número reduzido de convidados: cerca de 20 pessoas, segundo o site E! Online.  

"Os únicos convidados eram os parentes de Brad nos Estados Unidos – sua mãe e seu pai, Jane e Bill; seu irmão, Doug; sua irmã, Julie; e os filhos deles. Então, não havia mais do que 22 pessoas no total", contou uma pessoa próxima ao casal. Jon Voight, pai de Jolie, não estava presente e soube do casamento da filha pela imprensa.

A cerimônia aconteceu durante o dia e foi simples, disse a fonte: "Brad e Angie se casaram logo antes do almoço. Angie foi levada ao altar por Maddox e Pax, e Knox ajudou com as alianças, que foram desenhadas pelo amigo deles, Robert Procop. Zahara, Shiloh e Vivienne seguravam cestas com pétalas de rosas - que elas colheram no jardim naquela manhã - e as jogavam na frente da mãe e do pai enquanto eles caminhavam ao altar. A capela tinha cheiro de alecrim e jasmin, que vinha dos arbustos do lado de fora da janela".

O designer Robert Procop confirmou à revista "Us Weekly" que foi ele quem criou as alianças do casal. Ele também foi o responsável pelo anel de noivado que Pitt deu a Jolie quando eles ficaram noivos, em 2012.

O casamento foi mantido tão bem em segredo que nem na pequena vila francesa de Correns, onde fica a propriedade do casal, o evento era conhecido, de acordo com a revista "People". "Ninguém em Correns sabia nada. Foi um casamento que parece ter sido conduzido com total intimidade e absoluta discrição", disse uma autoridade da vila.

A discrição teria começado ainda nos preparativos. Durante uma vista de 10 dias à propriedade Château Miraval em julho, Brad Pitt começou a ver alguns detalhes para a cerimônia, chegando até a entrar em contato com floristas em vilas mais distantes, informou a publicação.

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos