Angelis Borges beija Clara Aguilar em foto e responde às críticas na web

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Twitter/ANGELIS_

    Angelis Borges e Clara Aguolar dão selinho em festa

    Angelis Borges e Clara Aguolar dão selinho em festa

Angelis Borges, a campeã da "Fazenda de Verão", mostrou uma foto na qual aparece dando um selinho em Clara Aguilar, do "BBB14", durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos. "Hoje a noite é nossa", escreveu a ex-peoa em sua conta do Twitter, na legenda de uma foto com a loira.

Reprodução/Twitter/ANGELIS_
Angelis posta foto com Clara e revolta fãs da torcida Clanessa
Fãs da torcida Clanessa, que defendem a união de Clara e Vanessa, criticaram o que entenderam como um suposto affair das ex-participantes de realities shows. Em resposta aos protestos, Angelis declarou: "P** no c* de quem gosta da Clara e tá reclamando porque ela tá comigo...Ela tá feliz, tá bem e é isso que importa! O resto q se f***!!".

"Chama o SAMU porque as fanáticas estão em choque! Adios, tenho mais o que fazer! Tenham bons sonhos! Sonhem comigo! hahaha", continuou. "Eu era Clanessa, mas não sou mais. Eu também era Manogelis e não sou mais", divertiu-se, fazendo menção a Manoella, com quem viveu um relacionamento no reality da Record. 

Procurada pelo UOL, a assessoria de Clara disse que elas não estão namorando e que Angelis quis dizer que elas estavam juntas no mesmo evento, mas não que estão vivendo um romance. "Eu estou solteira", disse Clara por meio de sua assessoria. 

Durante o "BBB14", Clara e Vanessa viveram um romance e ao longo do programa conquistaram uma legião de fãs que se empenharam para mantê-las no confinamento. Elas chegaram à final e Vanessa ficou com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Clara levou o terceiro lugar da disputa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos