Monique Evans anuncia fim de namoro: "Tem rolo de ex-mulher"

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram/Monique Evans

    Monique Evans faz selfie com o namorado Edgar durante passeio de metrô no Rio de Janeiro

    Monique Evans faz selfie com o namorado Edgar durante passeio de metrô no Rio de Janeiro

Monique Evans anunciou o fim do seu namoro com Edgar Motta, que durou menos de um mês, em seu Twitter nesta segunda-feira (1). Os dois se conheceram na clínica psiquiátrica em que estavam internados na Gávea, zona sul do Rio.

"Acho que tem todo lado de inveja. A gente conversou e vimos que a nossa vida é completamente diferente. Ele separou há pouco tempo, tem rolo de ex-mulher. Ele está começando a vida dele, eu já estou em outra", contou ela ao UOL.

No domingo (31), Monique andou de metrô no Rio de Janeiro pela primeira vez com o namorado e publicou fotos em seu Instagram. O término do namoro aconteceu durante um papo que os dois tiveram em casa.

"A gente fica triste principalmente porque ele me ajudou em muita coisa, me ajudou em casa, dormia comigo toda noite desde que a gente saiu da clínica. Meu coração está muito apertadinho, acho bom continuar sozinha, é muito ruim passar por isso. Fico sempre com medo do que vai acontecer depois, para não sofrer mais, eu prefiro sofrer logo. Talvez isso tenha relação com a minha doença, não sei". 

A apresentadora recebeu alta da clínica na segunda-feira (26), no dia seguinte, em conversa com o UOL falou sobre o romance.

"Estou namorando. Ele saiu ontem mais cedo, e eu, à noite. Dormiu aqui em casa e está aqui ainda me ajudando a pendurar uns quadros na parede. Foi muito engraçado porque lá (na clínica) a gente não podia nem dar a mão, se não a gente levava bronca. Foi muito bom, pois fiquei cinco anos sem namorar ninguém, e lá pude primeiro conhecê-lo para depois ter alguma coisa", disse.

Aos 58 anos, a apresentadora contou que ele é mais jovem que ela. "Ele é muito mais novo que eu, mas é maior de idade. Tem quase 30 anos", contou, aos risos.

Empolgada em recomeçar a vida, Monique está com projetos de um programa no YouTube para a escola de samba carioca Mocidade Independente de Padre Miguel.

"Vou voltar a malhar e tenho um trabalho na Mocidade. Vou fazer matérias, sobre os bastidores, festas, velha guarda e preparação na Mocidade. Vamos ter um canal no YouTube. No dia 6, vou entrar ao vivo num telão na quadra da escola mostrando a entrevista coletiva com a Claudia Leitte, que será coroada".

Monique, que foi a primeira rainha de bateria famosa na Mocidade, em 1984, aprova a escolha de Claudinha.

"Eu já sabia, só estava esperando. Achei maravilhoso, além de ser linda, ela sabe se vestir muito bem, dança que é uma gracinha, vai arrasar na Avenida!", aposta.

Segunda internação
Essa não é a primeira vez que Monique se interna em uma clínica psiquiátrica. Em outubro de 2013 ela chegou a passar 12 dias em uma clínica para tratar transtornos como depressão e bipolaridade. Na época, ela revelou ter tentado suicídio após ter tido uma briga com a filha Bárbara e recebeu o diagnóstico de transtorno borderline, um problema psicopatológico entre a neurose e a psicose.

Monique Evans
Monique Evans

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos