Revistas divulgam fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Capa da revista "People" traz Angelina Jolie de noiva

    Capa da revista "People" traz Angelina Jolie de noiva

A revistas "People" e "Hello" desta semana estampam em suas capas e recheios fotos exclusivas do casamento surpresa de Angelina Jolie e Brad Pitt , que aconteceu no dia 23 de agosto no Château Miraval, no interior da França.

O vestido que a noiva usou, do Ateliê Versace confeccionado pelo estilista Luigi Massi, foi feito sob medida e costurado com desenhos feitos pelos seis filhos do casal. "Luigi é como da família para mim e não poderia imaginar outra pessoa para fazer este vestido", falou a atriz. "Ele sabe e se importa com as crianças e foi muito divertido unir isso", completou. 

"Foi importante para nós que o dia tenha sido tranquilo e repleto de risadas", disse Pitt. "Foi um dia especial para compartilhar com nossos filhos e um momento muito feliz para nossa família", considerou Jolie.

Pitt usou um termo de seu armário - com uma gravata emprestada de um de seus filhos porque se esqueceu de levar uma das suas. Os filhos Maddox, Pax, Shiloh e Knox vestiram ternos pretos - sendo que o look de Shiloh incluía shorts e chapéu  - e Vivienne um vestido branco escolhido entre suas próprias peças de roupa. O vestido de Zahara foi desenhado pelo amigo da família, Adama Kebe. 
 
Os seis herdeiros do casal tiveram papéis importantes na cerimônia. Jolie caminhou até o altar com os filhos mais velhos, Maddox e Pax. Zahara e Vivienne jogaram pétalas, enquanto Shiloh e Knox carregaram as alianças. Eles ainda ajudaram os papais a escreverem seus votos e Pax foi quem preparou o bolo. 

Os atores oficializaram a união em uma cerimônia particular para familiares e amigos próximos em uma capela em Château Miraval, propriedade na vila de Correns, no sul da França, em que Brad e Angelina se estabeleceram em 2008.
  • 34271
  • true
  • http://celebridades.uol.com.br/enquetes/2014/09/01/o-que-voce-achou-do-vestido-de-noiva-de-angelina-jolie.js

Antes, os dois obtiveram uma licença de casamento de um juiz da Califórnia, onde também têm uma propriedade. O mesmo juiz foi quem conduziu a celebração do casamento na França.

O casamento foi mantido tão bem em segredo que nem na pequena vila o evento era conhecido, de acordo com a "People". "Ninguém em Correns sabia nada. Foi um casamento que parece ter sido conduzido com total intimidade e absoluta discrição", disse uma autoridade da vila.

A discrição teria começado ainda nos preparativos. Durante uma vista de 10 dias à propriedade Château Miraval em julho, Brad Pitt começou a ver alguns detalhes para a cerimônia, chegando até a entrar em contato com floristas em vilas mais distantes, informou a publicação.

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos