Justin Bieber foi detido por direção perigosa e agressão

Do UOL, em São Paulo

Justin Bieber foi detido no Canadá na última sexta-feira (29). Segundo informações do site especializado em celebridades TMZ e da agência Associated Press, o cantor está sendo acusado de direção perigosa e agressão.

A detenção aconteceu no condado de Perth, em Ontario. De acordo com a polícia, houve uma briga entre o cantor e outro motorista após a colisão entre o quadriciclo dirigido por Bieber e uma minivan.

A polícia informou que ninguém ficou ferido na batida, mas não soube dizer se algum dos dois ficou ferido na briga. Na sexta, Bieber foi fotografado andando de quadriciclo na companhia de Selena Gomez.

O astro teen já foi solto, mas terá de comparecer perante um tribunal no dia 29 de setembro. Isso pode causar problemas para Bieber, já que ele foi posto em condicional por dois anos após ter jogado ovos na casa de seu vizinho.

Neste ano, Bieber já havia sido detido em janeiro, após ser flagrado dirigindo em alta velocidade em Miami. Ele se declarou culpado e foi condenado a fazer aulas de controle de raiva.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos