Angelina Jolie e Brad Pitt homenagearam mãe de atriz em casamento

Do UOL, em São Paulo

  • LUCY NICHOLSON/AFP/Getty Images

    Angelina Jolie e sua mãe, Marcheline Bertrand, em foto de 2001

    Angelina Jolie e sua mãe, Marcheline Bertrand, em foto de 2001

Angelina Jolie e Brad Pitt fizeram uma homenagem à mãe da atriz, Marcheline Bertrand, durante o casamento dos dois, que aconteceu no último dia 23. Bertrand morreu em 2007, após lutar contra um câncer.

"Brad mandou gravar uma dedicatória para a Marcheline dentro da capela onde nos casamos", contou Jolie à revista "People", revelando que os dois disseram o "sim" exatamente de pé sobre a pedra com a homenagem.

A artista e seu irmão, James Haven, também recordaram a mãe usando joias que foram dela. "Eu usei um pequeno anel de flor que era dela, e Jamie usou um pingente de anjo da caixa de joias dela", disse Jolie, acrescentando: "Não há palavras para expressar a mulher incrível que ela era". 

Divulgação
Revista "Hello!" traz detalhes do vestido de noiva e o beijo do casal

Cerimônia e vestido

Angelina Jolie ainda revelou à revista que os votos ditos por ela e por Brad foram escritos pelos seis filhos do casal. "As crianças escreveram os votos e nos pediram para fazer promessas um ao outro. O que eles criaram foi muito doce", afirmou.

A artista ainda contou que, seguindo a tradição, seu vestido só foi visto por Pitt quando ela entrou na capela: "Brad não viu o vestido até a hora do casamento".

O vestido foi criado por Luigi Massi, estilista da grife Versace que foi a escolha natural da atriz para criar o traje de seu grande dia. "Luigi é como se fosse da minha família, e eu não conseguia imaginar outra pessoa para criar esse vestido. Ele conhece as crianças e se importa com elas, foi muito divertido criar tudo com ele."

O designer revelou que ficou feliz de colocar os desenhos dos seis filhos do casal no véu usado por Jolie. "Eu vi as crianças crescerem e amei fazer uma criação com os desenhos delas. Fiquei honrado por ser escolhido para fazer o vestido".

Já Pitt, que usou um terno, teve um pequeno contratempo com seu figurino: Ele esqueceu a gravata que usaria e teve que pegar uma emprestada com um de seus filhos.

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos