Jolie diz que é "engraçado" simular crise com Pitt durante a lua de mel

Do UOL, em São PAULO

  • Divulgação

    Revistas estampam fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

    Revistas estampam fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

Em meio às filmagens do longa "By the Sea", Angelina Jolie e Brad Pitt não terão uma lua de mel convencional. E a artista disse achar "engraçado" o contraste entre a vida real e o casal que os dois interpretam no drama.

"Nós estamos trabalhando juntos em um drama sobre luto e sobre encontrar um caminho em um casamento difícil. Nós achamos muito engraçado isso ser a nossa lua de mel", disse Jolie em entrevista à revista "People".  

Dirigido e escrito por Angelina Jolie, "By the Sea" conta a história de um casal que se torna obcecado por seus vizinhos. A atriz e Pitt serão os protagonistas e devem realizar cenas de sexo bem sensuais, de acordo com relatos da imprensa norte-americana.

Os dois já começaram a trabalhar no filme. As filmagens estão acontecendo na ilha de Gozo, em Malta. Este é o primeiro projeto em que o casal contracena desde que se conheceram nos sets de "Sr. A Sra. Smith", de 2004.

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no último dia 23, na França, após nove anos juntos. A cerimônia aconteceu em Château Miraval, propriedade do casal na vila de Correns.

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos