"Quero que os fãs me apertem, me beijem", afirma o ator Tiago Abravanel

Do UOL, em São Paulo

  • Tomás Arthuzzi /Revista "Contigo!"

    Tiago Abravanel diz que quer ser um "artista do povo"

    Tiago Abravanel diz que quer ser um "artista do povo"

Tiago Abravanel, 26 anos, que ficou reconhecido pelo público por sua atuação no musical "Tim Maia", o qual teve mais de 300 apresentações, pretende guiar sua carreira para área musical, teatral e televisiva.

"Não quero ser um artista intocável. Quero mais é que eles me apertem, me beijem. Adoro isso. Até as senhorinhas são mais soltas comigo, elas não têm pudor e apertam mesmo a minha bunda", contou o ator em entrevista para a revista "Contigo!" que chega às bancas na quarta-feira (10).

O ator ainda comentou sobre a possibilidade de se tornar apresentador e seguir os passos do avô, o apresentador Silvio Santos.
"Ele me inspira muito em tudo o que faço. A história de ser apresentador tem mexido muito comigo e acho que vai rolar mais para a frente. Não vou ser o sucessor dele nem vou ser uma cópia. Mas eu seria muito feliz apresentando um programa. Que venham as propostas", disse ele, aos risos.

Em 2013, Tiago deu vida ao personagem Odilon em "Joia Rara", da Globo, e em 2012, interpretou o turco Demir em "Salve Jorge".

Veja fotos de Tiago Abravanel
Veja fotos de Tiago Abravanel

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos