Ex-chacrete acusa cantor Nilton César de ser pai da filha dela

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ex-chacrete vai à TV e acusa cantor Nilton César de ser o pai da filha dela

    Ex-chacrete vai à TV e acusa cantor Nilton César de ser o pai da filha dela

Uma ex-chacrete foi ao "Balanço Geral", da TV Record, e acusou o cantor Nilton César de ser o pai da filha dela. Os dois brigam na Justiça e Sueli exige  que faça o exame de DNA e reconheça a paternidade. A menina tem, atualmente, 20 anos e teria sido fruto de um relacionamento extraconjugal entre os dois.

"Eu o conheci de 14 para 15 anos. Fomos amantes por bastante tempo, infelizmente. Eu gostava muito dele. A gente foi saindo, se conhecendo, e fui gostando. Gostando, não. Era obcecada por ele", relatou Sueli. "Já entrei na Justiça três vezes e nunca conseguimos fazer o DNA", completou a ex-chacrete.

"O que eu quero mesmo é o nome dele no meu documento. Eu acho [que ele não quer assumir] pela família que já tem", disse Suelyn Gagliardo Ribeiro, suposta filha de Nilton César.

Em entrevista ao mesmo programa, o cantor negou conhecer Sueli e Suelyn. "Já passei por uma situação parecida, onde uma pessoa me incomodou por um tempo. Fiz o exame e não era o pai. Não conheço [a Suelyn ou Sueli]", afirmou o Nilton.

Mãe e filha moram de aluguel em uma casa de simples no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo. Segundo a emissora, o aluguel é pago pelo cantor e até um ano e meio atrás fazia visitas constantes.

Famoso nos anos 1970, Nilton César fez sucesso com a música "Férias nas Índias" e frequentava  os principais programas de TV daquela época, como como o de Silvio Santos, Jovem Guarda e o próprio Chacrinha, onde conheceu a ex-chacrete Sueli.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos