Ashley Tisdale se casa e Vanessa Hudgens vira dama de honra

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/ashleytisdale

    Ashley Tisdale posa com damas de seu casamento. Entre elas, está a atriz Vanessa Hudgens (a segunda da direita para a esquerda)

    Ashley Tisdale posa com damas de seu casamento. Entre elas, está a atriz Vanessa Hudgens (a segunda da direita para a esquerda)

Estrelas dos filmes "High School Musical", da Disney, Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens voltaram a aparecer juntas na última segunda-feira (8), para uma ocasião especial: o casamento de Ashley, no qual Vanessa foi uma das damas de honra.

Divulgação
Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens em "High School Musical" (2006)

A noiva publicou em seu Instagram uma foto em que aparece, vestida de noiva, ao lado de suas damas - entre as quais é possível identificar Vanessa. Em entrevista à revista "People" antes do casamento, a atriz disse que a despedida de solteira de Ashley seria a primeira em que compareceria.

Ashley se casou com o músico Cristopher French. "O melhor dia da minha vida", escreveu ela ao compartilhar uma foto com o marido. De acordo com o site Radar Online, a cerimônia foi secreta e aconteceu em uma mansão em Santa Barbara, na Califórnia. O casal estava noivo desde agosto de 2013.

Reprodução/Instagram/ashleytisdale
A atriz Ashley Tisdale se casa com o músico Christopher French

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos