"Não tenho nenhuma lembrança do acidente", diz Herbert Vianna

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Herberth Vianna diz que não se recorda do acidente com ultraleve, em 2001

    Herberth Vianna diz que não se recorda do acidente com ultraleve, em 2001

Treze anos após sofrer acidente de ultraleve, e que resultou na morte de sua mulher, Lucy Needhan-Vianna, 36, o músico Herbert Vianna disse na tarde deste sábado (13) que não tem nenhuma lembrança do episódio, ocorrido em Angra dos Reis, litoral do Sul, do Rio, em 2001. Ainda de acordo com o líder do "Paralamas do Sucesso", ele viu o acidente como uma oportunidade para "aprender, crescer e evoluir emocionalmente" e destaca o apoio da filha.

"[Lembranças de infância] estão completamente preservadas, [mas do acidente] não tenho nenhuma lembrança. O máximo que lembro é do meu aprendizado inicial voando com um instrutor. Um branco completo nas minhas sensibilidades, nas minhas memórias, e, por outro lado, a minha filha do meio, que se chama Hope Isabel, ela em vários momentos me viu tropeçando, cambaleando emocionalmente, me puxou e disse 'pai, segura a onda, a gente está aqui'", relatou durante o "Caldeirão", de Luciano Huck.

"Uma coisa que serviu para mim, e que está muito clara no meu dia a dia, que, baseado nas minhas convicções espiritualistas, vejo isso [o acidente] como uma oportunidade para aprender, crescer, evoluir emocionalmente", completou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos