Nicole Bahls publica foto romântica com Sheik, mas jogador foge do assunto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram/NicoleBahls

    Nicole Bahls publica foto em que aparece ganhando beijo de Emerson Sheik

    Nicole Bahls publica foto em que aparece ganhando beijo de Emerson Sheik

Sem assumir que está namorando Emerson Sheik, a assistente de palco do programa "Pânico na TV", Nicole Bahls, faz de tudo para mostrar que está vivendo um romance com o jogador de futebol. Nesta terça-feira (16), a ex-panicat publicou duas imagens ao lado do craque do Botafogo e escreveu em uma das legendas: "amo". 

Em uma das fotos, ela aparece sendo beijado por Sheik. 

Reprodução/Instagram/NicoleBahls
Nicole Bahls aparece fazendo biquinho ao lado do jogador

O UOL entrou em contato com a assessoria de Emerson, que não confirmou o namoro.  "O Emerson conhece a Nicole, eles têm amigos em comum e isso ajuda estarem juntos em determinados momentos. Ele e um cara reservado com sua vida pessoal e só se manifestaria em caso necessário, por algum motivo, que entende não ser esse caso. É inegável e público que são bons amigos".

Sobre Antônia Fontenelle, Emerson confirma que mantém apenas amizade - "Ele tem um carinho enorme pela Antônia, mas são bons amigos", depoimento via assessoria de imprensa.

Reprodução/Instagram/NicoleBahls
Nicole Bahls publica foto ao lado do jogador Emerson Sheik e diz na legenda: "amo"

Mais cedo, o jogador publicou a imagem do oceano e escreveu: "Bom dia ... O dia começou bem ... Visita da vizinha, só faltou o café". Nicole por sua vez, aparece na sacada da cobertura do craque fazendo pose - "Hoje eu acordei dando bom dia ao amor", diz ela na legenda da foto publicada em seu Instagram.

Reprodução/Instagram
Nicole Bahls posa na sacada da casa do jogador Emerson Sheik, no Rio

Nicole já namorou o jogador do Vitória Victor Ramos. Os dois terminaram após traições do craque. A modelo também já teve um affair com Neymar, atual jogador do Barcelona.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos