Ronaldo e Paula Morais adiam data do casamento

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/ Instagram

    Paula Morais e Ronaldo em Ibiza

    Paula Morais e Ronaldo em Ibiza

Apesar de estarem em clima de romance desde que reataram o noivado, em julho, Ronaldo e Paula Morais adiaram a data do casamento que estava previsto para acontecer em novembro deste ano em Búzios, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Um parente de Ronaldo, que não quis se identificar, afirmou que a cerimônia não acontecerá mais no mês previsto.

"O casamento não foi cancelado. Seria provável acontecer em novembro, mas devido aos contratempos não deu", disse o familiar.

Dona Sônia, mãe do ex-jogador, confirma que o relacionamento dos dois vai muito bem. "Está tudo bem. Eles estão juntos e muito felizes", contou ela ao UOL.

Em julho, Ronaldo e Paula brigaram por causa de ciúmes e chegaram a ficar alguns dias separados. O romance foi logo reatado e os dois viajaram para Ibiza, na Espanha. Pelo Instagram, a DJ publicou fotos apaixonadas com o noivo.

Em conversa com a imprensa no Carnaval, Paula Morais entregou que o casamento iria durar três dias porque o noivo é festeiro.

Ronaldo e Paula ficaram noivos em dezembro de 2013, um ano depois de assumirem o namoro. O ex-atacante da seleção brasileira foi casado por sete anos com Bia Antony. A relação acabou oficialmente em 27 de dezembro de 2012. Com Bia, Ronaldo teve duas filhas: Maria Alice e Maria Sophia. O jogador também já foi casado com Milene Domingues com quem tem filho Ronald e com a apresentadora Daniela Cicarelli, com quem protagonizou um casamento relâmpago que não chegou a durar três meses, em 2005.

Em 2010, Ronaldo reconheceu a paternidade do seu quarto filho, o menino Alexander, fruto de um relacionamento que teve com a brasileira Michele Umezu.

Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais
Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos