Casamento de Clooney terá 60 convidados e show de Bocelli, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Andrew Goodman/Getty Images for Celebrity Fight Night

    George Clooney e Amal Alamuddin se casarão em cerimônia pequena

    George Clooney e Amal Alamuddin se casarão em cerimônia pequena

O casamento do ator George Clooney com a advogada Amal Alamuddin terá 60 convidados e uma apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli, de acordo com informações da revista "Us Weekly" adiantadas pelo jornal "Daily Mail".

"Ele queria apenas 60 amigos e familiares genuínos", disse à publicação uma fonte próxima ao ator, acrescentando que Matt Damon e Rande Gerber, melhor amigo de Clooney e marido de Cindy Crawford, estarão na cerimônia, acompanhado das respectivas mulheres. Ainda não se sabe se Brad Pitt e Angelina Jolie, amigos de longa data do ator, comparecerão.

Clooney e Alamuddin se casarão em Veneza, na Itália, conforme havia sido anunciado pelo próprio ator. No dia 26 de setembro, o casal oferecerá aos convidados um jantar no Hotel Cipriani. Já no dia seguinte, acontece a cerimônia oficial, no Aman Canal Grand Venice Hotel, no Palazzo Papadopoli. "Tudo será muito elegante", contou outra fonte.

Ainda segundo a pessoa próxima ao casal, a irmã mais nova de Alamuddin, Tala, será a dama de honra. Já o posto de padrinho de Clooney ficará com Rande Gerber.

E quem irá pagar a conta do casamento? "Surpreendentemente, a família dela está pagando por tudo", revelou a fonte. Vale lembrar que Clooney tem uma fortuna estimada em US$ 180 milhões, segundo o "Daily Mail".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos