"Toda transição é meio assustadora", desabafa Antonia Fontenelle

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

Antonia Fontenelle conversou com o UOL, na noite desta segunda-feira (16), sobre a fase atual de sua vida e demonstrou desconforto ao ver seu nome relacionado ao caso recente de Nicole Bahls com seu ex-namorado Emerson Sheik. A atriz nega que sua amizade com o ex tenha ficado estremecida e garante que não se desentendeu com a integrante do "Pânico na Band".

"É factoide. Lamento que meu nome esteja no meio disso. Ninguém tem nada contra ninguém. A minha amizade com o Emerson é a mesma", disse ela, que marcou presença no lançamento do filme "Isolados" no Rio de Janeiro.

Solteira desde fevereiro, quando terminou o namoro de quatro meses com o jogador, Fontenelle, 41 anos, diz que sente falta de um companheiro.

"Estar solteira para mim não é um problema. Necessidade eu não tenho, mas gosto muito de estar casada. Tive três longos casamentos. Quando entro numa relação é para que dê certo", diz.

Ao analisar seu momento atual, a atriz é exigente e conta que passa por um período de mudanças.

"Meu momento atual é de transição. Toda transição é meio assustadora. Você vai numa crescente e paga um preço por isso. Quando acerta, você tem que rezar para as pessoas reconhecerem isso. Tenho muito medo de errar. Não exijo nada de ninguém mas, de mim, eu exijo o tempo inteiro", analisa.

Se a vida pessoal anda meio conturbada, a profissional está bem melhor. Com o canal do YouTube "Na Lata" fazendo sucesso - um talk show no qual Antonia entrevista a cada semana um convidado diferente - a loira já recebeu propostas de emissoras interessadas em levar o formato para a TV.

"Recebi convite para a TV a cabo e estou analisando. É angustiante porque é uma escolha que depende de você".

Além disso, a atriz foi sondada pela Record para participar da série " Milagres de Jesus" e até sugeriram uma mudança no visual.

"Me sondaram para fazer um episódio, mas estão decidindo ainda. Queriam me ver morena, já mostrei como ficaria, eles gostaram, vamos ver. Tudo ainda é especulação", conclui a atriz que recentemente participou do quadro "Isso Eu Faço" do programa de Rodrigo Faro na emissora.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos