Julia Lemmertz diz que fica chateada com boatos de separação

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

     Alexandre Borges e Julia Lemmertz comentam boatos de separação no "Encontro"

    Alexandre Borges e Julia Lemmertz comentam boatos de separação no "Encontro"

Casados há 21 anos, Julia Lemmertz e Alexandre Borges comentaram ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (22) os boatos de que estariam se separando, surgidos na última semana. A atriz classificou a notícia como "surpreendente" e disse que fica chateada com coisas do tipo.

"Surpreende porque a gente não faz nada. Estamos de férias os dois. A gente não faz nada, a gente não se expõe, a gente não é notícia. Então é um absurdo você ter que se explicar por isso", afirmou Julia.

Alexandre ressaltou que o casamento só diz respeito aos dois e não irá "mudar a vida de ninguém", mas disse que tenta não se abalar com os boatos. "Acho que isso tem que ser levado com bom humor. É uma vida pública, artística, são coisas que acontecem. Acho que não adianta ficar angustiado, pilhado".

Em seguida, Julia disse que não encara o assunto de uma forma tão tranquila como o marido. "Não fico revoltada, angustiada. Mas fico chateada. É chato para caramba", afirmou. Ela ainda contou que até o filho mais novo, Miguel, de 14 anos, soube dos boatos. "Ele fala 'mãe, eu vi na banca de jornal'".

Em entrevista ao UOL, Julia classificou a suposta separação de "absurdo". "Não tenho versão porque não tem história. Essa notícia é um absurdo completo de alguém que não tem mais o que fazer na vida. Não tenho nada a falar sobre o que não existe".

Júlia Lemmertz
Júlia Lemmertz

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos