Sandy se declara para o filho Theo: "Te amo infinito"

Do UOL, no Rio

  • Amauri Nehn/Photo Rio News

    Sandy se declara para o pequeno Theo

    Sandy se declara para o pequeno Theo

Sandy usou seu perfil do Instagram para se declarar para o filho Theo, do seu casamento com Lucas Lima, que completa três meses nesta quarta-feira (24).

"Hoje faz três meses que eu entendi tudo. Conheci uma forma de amor que eu jamais poderia imaginar que existisse... Faz três meses que minha vida ganhou novas cores, um novo foco, um novo sentido. O sentido", escreveu a cantora.

A artista disse ainda que sua vida está muito mais completa após a chegada do herdeiro.

"Três meses que eu sou a pessoa mais feliz do mundo. Mundo, eu grito para você inteiro ouvir: "Theo, eu te amo infinito".

Os fãs parabenizaram a cantora e elogiaram a declaração de amor. "Que lindeza de mamãe!", escreveu uma internauta. "Ser mãe é isso", completou uma fã.

Muitos internautas pediram para a cantora mostrar o rostinho do filho em uma foto. Desde que ele nasceu, ela publicou apenas uma foto da mãozinha do bebê.

Theo nasceu no dia 24 de junho, medindo 48,5 cm e com 2,9kg, no Hospital Vera Cruz, em Campinas, São Paulo.

Reprodução/Instagram/jacksonnunesw
Sandy faz a primeira aparição pública após dar à luz Theo
Na segunda-feira (22), Sandy fez sua primeira aparição pública desde o nascimento do filho. Acompanhada da mãe, Noely, a cantora foi a um salão de beleza e posou com o cabeleireiro Jackson Nunes, que publicou uma foto no Instagram.

"Tarde especial com as queridas Noely e Sandy. Amigas e clientes especiais que fazem partem da minha história", escreveu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos