Jolie comprou relógio de dois milhões de libras para Pitt, diz tabloide

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/People/Hello

    Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram em agosto

    Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram em agosto

Angelina Jolie não poupou ao escolher um presente de casamento para o marido Brad Pitt. Segundo o tabloide britânico Daily Mirror, ela comprou para ele um relógio avaliado em dois milhões de libras (RS$ 8 milhões, aproximadamente).

O relógio escolhido por Jolie foi um Patek Phillipe de 1952, feito de platina. Nele, a atriz mandou gravar a inscrição "To Roly From Nessa" (Para Roly, de Nessa). Os dois são os personagens interpretados por Pitt e Jolie no filme "By The Sea", no qual estão trabalhando atualmente.

O responsável pela inscrição foi o joalheiro George Farrugia, que trabalha na ilha de Gozo, em Malta, onde o casal está realizando as filmagens do longa. "Eu fiz a inscrição no relógio, era para Brad e era raro", contou ao Mirror.

Farrugia disse que não se intimidou em fazer o serviço para o casal famoso. "Não fiquei nervoso porque sabia que poderia fazer o trabalho perfeitamente".

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no último dia 23, na França, após nove anos juntos. A cerimônia aconteceu em Château Miraval, propriedade do casal na vila de Correns.

Desde então, o casal está trabalhando no primeiro projeto em que aparecem juntos desde que se conheceram nos sets de "Sr. A Sra. Smith", de 2004. Dirigido e escrito por Angelina Jolie, "By the Sea" conta a história de um casal que se torna obcecado por seus vizinhos. A atriz e Pitt serão os protagonistas e devem realizar cenas de sexo bem sensuais, de acordo com relatos da imprensa norte-americana.

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos