Paulo Betti diz que é mais paciente aos 62 anos: "Era muito inflexível"

Do UOL, no Rio

  • Dilson Silva/AgNews

    30.set.2014- Angélica grava com Paulo Betti, o Téo de "Império", entrevista em uma feira orgânica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para o "Estrelas"

    30.set.2014- Angélica grava com Paulo Betti, o Téo de "Império", entrevista em uma feira orgânica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para o "Estrelas"

Aos 62 anos, Paulo Betti diz que se tornou uma pessoa melhor com a experiência dos seus três casamentos: Com a atriz Eliane Giardini, 61, ele viveu por 25 anos, com Maria Ribeiro, 38, ficou casado durante sete anos e atualmente é casado com a artista plástica Mana Bernardes, 32 anos.

"Hoje tenho mais paciência. A gente vai amadurecendo, evoluindo...Eu era muito inflexível", revela ele em entrevista à revista Contigo desta semana.

O bom relacionamento com as ex-mulheres também se estende entre elas. O ator contou que a atual esposa costuma sair com Eliane Giardini. "Outro dia elas chamaram um chef japonês e organizaram um jantar na casa da Eliane. O que você sentiu por uma pessoa não pode virar ódio, tem de ficar uma coisa boa, porque aí terá valido a pena", avalia o intérprete de Téo Pereira, de "Império".

Para se manter saudável, Paulo Betti contou ainda que há quatro anos pratica hot ioga, mantem uma alimentação natural e faz caminhadas na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro.

As mudanças no estilo de vida foram influenciadas pela mulher. "Ela é vegana, só come coisa crua, não cheguei lá, mas tomo suco verde e observo os alimentos. Estou nessa onda natureba por causa da Mana", disse.

Nesta terça-feira (30), o ator gravou uma entrevista com Angélica para o "Estrelas" em uma feira orgânica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, para contar sobre sua alimentação saudável.

Paulo Betti
Paulo Betti

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos