Brad Pitt diz que se sente "homem mais rico do mundo" desde que teve filhos

Do UOL, em São Paulo

  • REUTERS/Issei Kato

    Brad Pitt disse que paternidade mudou muito a sua vida

    Brad Pitt disse que paternidade mudou muito a sua vida

Brad Pitt disse em entrevista à revista britânica "Psychologies" que se sente "o homem mais rico do mundo" desde que se tornou pai. Ele tem seis filhos com Angelina Jolie: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox.

"Eu me sinto o homem mais rico do mundo desde que me tornei pai", afirmou Pitt. "Ser um pai me mudou em vários níveis e me tornou mais vivo e generoso. Eu vejo meus filhos como parte essencial da minha vida, e significa muito poder educá-los e ajudá-los a trilhar o caminho deles no mundo conforme crescem. Eu amo ser pai e todas as responsabilidades que isso pressupõe".

O ator ainda revelou que é bem protetor em relação às crianças. "Eu me preocupo com eles o tempo todo. Esse é o vínculo emocional e a responsabilidade que toma conta de você quando você tem uma família para cuidar. Eu me importo mais com eles do que comigo mesmo, o que acho que é a definição real de amor. Você vê além de si mesmo, se torna mais generoso e quer apenas o melhor para sua família".

Em entrevista recente à edição britânica da revista "GQ", Pitt disse que atualmente só aceita trabalhar – e deixar momentaneamente sua família – por bons projetos. "Eu na verdade sou muito esnobe com diretores. Tenho que dizer não o tempo todo. Não é a palavra mais poderosa no nosso meio. Você tem que se proteger. Para sair de casa, tem que valer muito a pena".

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos