Giovani diz que AVC de Gian não tem a ver com polêmica com Zezé di Camargo

  • Reprodução/Instagram/giovani_morais

    Giovanni publica foto malhando na academia com Zezé di Camargo, na madrugada de 30 de setembro de 2014, após Gian sofrer AVC

    Giovanni publica foto malhando na academia com Zezé di Camargo, na madrugada de 30 de setembro de 2014, após Gian sofrer AVC

A confusão do ex-casal Zezé Di Camargo e Zilu se estendeu até a dupla sertaneja Gian e Giovani. Em uma de suas postagens, Zezé citou Tatiana Moreto, mulher de Gian e amiga de Zilu, em sua críticas. No mesmo dia, Gian passou mal, teve um acidente vascular cerebral (AVC) e foi internado em um hospital em São Paulo.

Nesta quarta-feira (1), Giovani usou seu perfil do Instagram para negar que o problema de saúde do irmão esteja relacionado com isso e defendeu Zezé.

"A todos que perguntaram, quero dizer que estou em oração pelo meu irmão, o amo e estou rezando pelo restabelecimento da saúde dele, e dizer que não existe nenhuma ligação do caso de saúde dele com o Zezé. Somos amigos do Zezé há mais de 20 anos. Entre eu, Gian e Zezé só existe muito respeito e amizade", escreveu.

O cantor disse ainda que as pessoas é que falam demais e são maldosas.  "Meu irmão se sentiu mal por problema de saúde e não foi causado pelo nosso querido amigo Zezé di Camargo. Nunca existiu problema entre nós, somos todos amigos e nos respeitamos muito! Isso não existe", reforçou ele, que ainda avisou que Gian está bem e que todos estão felizes pela rápida recuperação dele.

A mulher de Giovani, Anna Carolina Morais, republicou a postagem do marido em sua página no Instagram e recebeu um comentário de Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé: "Estamos acostumadas, né amiga? Sempre tem alguém para plantar a maldade. Porém Deus é sempre maior", escreveu.

A polêmica envolvendo o ex-casal parece não acabar tão cedo. Pelo menos se depender do cantor e da namorada. Enquanto Zilu prefere o silêncio e ainda não se manifestou publicamente sobre o assunto, Graciele também desabafou no Instagram na tarde desta quarta-feira (1).

"A verdade sempre aparece. Pode demorar o tempo que for, pode acreditar, quando se é verdadeiro com o que você é e mostra ser, as maldades sobre você vem, mas vem com tudo esclarecido. Sabe por quê? Porque tem um Deus, que tarda, mas não falha! Obrigada meu Deus por nos proteger de todo maldade humana e nos mostrar a verdade!", escreveu.

Alguns fãs de Zezé apoiaram a atual companheira dele e disseram que a felicidade do casal incomoda muita gente.

"Força, Graciele! Independente do que dizem... força e fé! Adoro você, guerreira, conquistou o que era para ser seu do seu jeito!", escreveu uma internauta. Já uma parte dos internautas saiu em defesa de Zilu: "Deus não destrói uma família pra construir outra querida ... #Ficaadica", escreveu uma fã.

"Estou deixando de seguir os dois. Tá feio esse disse me disse. Já está virando baixaria", disse uma usuária no Instagram.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos