Charlie Sheen e dentista negam acusação de ataque com faca

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Caso contra Charlie Sheen deve ser arquivado

    Caso contra Charlie Sheen deve ser arquivado

Por meio de seu assessor, Charlie Sheen negou que tenha atacado seu dentista com uma faca na última quinta-feira (25). A acusação havia sido feita pela assistente do profissional, que prestou queixa na polícia.

Jeff Ballard, representante do cantor, informou ao TMZ que Sheen teve uma reação ao óxido nitroso, sedativo usado pelo dentista, pois já estava sob o efeito de medicamentos que estava usando por conta de um problema em seu ombro. Ele então teve um tremor nos braços e acidentalmente bateu na bandeja com os instrumentos do dentista.

O advogado do artista, Marty Singer, afirmou que a assistente inventou a acusação para se vingar por ter sido demitida. "A história foi inventada por essa mulher, que foi demitida na sexta-feira por ter violado o sigilo médico-paciente, ao contar ao filho dela que Charlie esteve no consultório. Isso chegou a Charlie e o dentista a demitiu".

Fontes ligadas à polícia de Los Angeles disseram ao site que o dentista depôs e negou que tivesse sido atacado por Sheen. Ele ainda declarou que o ator não estava sob o efeito de drogas. Como o próprio dentista refutou a acusação, é provável que o caso seja arquivado.

A acusação

A assistente do dentista de Sheen disse à polícia que o ator surtou quando ela colocou uma máscara no rosto dele para sedá-lo e começou a se debater, eventualmente a acertando.

A mulher deixou a sala nesse momento, enquanto o guarda-costas de Sheen entrava. Segundo ela, depois de algum tempo, o dentista também saiu da sala e revelou que o artista puxou uma faca e o perseguiu. O profissional não ficou ferido.

Ainda de acordo com a assistente, o segurança disse ao dentista que Sheen estava sob efeito de cocaína no momento do ataque.

Charlie Sheen
Charlie Sheen

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos