Charlie Sheen critica mulher que o acusou de ataque e a chama de "traidora"

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Caso contra Charlie Sheen deve ser arquivado

    Caso contra Charlie Sheen deve ser arquivado

Charlie Sheen não ficou feliz por ter sido acusado de atacar seu dentista com uma faca. Em entrevista ao site TMZ, ele criticou duramente a assistente responsável pela acusação e a chamou de "traidora".

"Hey, calças de colesterol: Talvez você devesse pegar a droga que você descarada e ignorantemente me acusou de usar, e vendê-la. Agora que você é uma fracassada desempregada e uma traidora, você vai precisar da grana extra. Lamba esses cupons de comida, seu troll desesperado", esbravejou o ator.

A acusação

A assistente do dentista de Sheen disse à polícia que o ator foi ao consultório sob o efeito de cocaína e a agrediu quando ela colocou uma máscara no rosto dele para sedá-lo. Ela ainda alegou que ele havia puxado uma faca e começado a perseguir o dentista.

A história, porém, foi negada pelo próprio dentista em depoimento à polícia e o caso deve ser arquivado.

O advogado de Sheen, Marty Singer, afirmou que a assistente inventou a acusação para se vingar por ter sido demitida. "A história foi inventada por essa mulher, que foi demitida na sexta-feira por ter violado o sigilo médico-paciente, ao contar ao filho dela que Charlie esteve no consultório. Isso chegou a Charlie e o dentista a demitiu".

Charlie Sheen
Charlie Sheen

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos