Taís Araújo diz que a pessoa que engravida e faz novela junto é louca

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

Taís Araújo comentou na tarde desta sexta-feira (3) sobre a gestação e brincou ao dizer que a pessoa que engravida e faz novela junto é "louca". Aos 35 anos, a atriz anunciou em agosto que está grávida pela segunda vez de Lázaro Ramos. Os atores, que são pais de João Vicente, de três anos, desta vez aguardam pela chegada de uma menina.

"São três [filhos] na ficção, e dois na vida real. Olha, a pessoa que realmente inventa de engravidar na vida real e de fazer novela junto é uma louca. Eu falo 'Meu Deus do céu, o que será de mim?'. E é bom que as pessoas saibam que estou trabalhando", disse a atriz, sempre de bom humor.

A notícia da gravidez foi confirmada em agosto pela mãe da atriz, Mercedes Araújo. "É verdade. Ela está grávida de três meses. Filho é uma bênção e a notícia foi recebida por todos com muito amor", festejou Mercedes. "O Lázaro está super feliz", compartilhou a assessora do ator.

Em entrevista à revista "Claudia", a atriz contou que foi pega de surpresa com a notícia da gravidez. "Eu tinha acabado de tirar o DIU e achei que fosse demorar mais um pouco", disse ela. Taís afirmou ainda que ela e Lázaro sempre quiseram dar um irmão a João Vicente.

"Eu e o Lázaro temos irmãs maravilhosas e sempre soubemos da importância de dar um companheiro ou companheira para o João. Ele vai aprender a dividir e a gente vai ter mais amor para distribuir, não vamos sobrecarregá-lo com expectativas", opinou.

Taís e Lázaro, que fazem parte do elenco da novela "Geração Brasil", se casaram em junho de 2011, quando a atriz estava grávida de oito meses de João. Apenas alguns amigos e familiares acompanharam a cerimônia.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos