Ronaldo remarca casamento com Paula Morais e planeja três dias de festa

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Ronaldo e Paula Morais se beijam debaixo d'água em Formentera, na Espanha

    Ronaldo e Paula Morais se beijam debaixo d'água em Formentera, na Espanha

Maio é o mês das noivas, mas está marcado para o final de semana de 18 a 20 de abril de 2015 o casamento de Ronaldo e a Paula Morais em Búzios, na região dos Lagos, do Rio de Janeiro. O UOL apurou com uma pessoa ligada aos noivos que a data próxima ao feriado nacional de Tiradentes, no dia 21, foi escolhida para facilitar a vida dos convidados, já que serão três dias de festa. "Se bobear, eles emendam o quarto dia. O casal é festeiro", confirmou a fonte.

Paula e Ronaldo estavam com o casamento marcado para o dia 6 de dezembro – dia do aniversário da DJ e de um ano de noivado – mas adiaram a data depois de um breve rompimento em julho. Apesar de não confirmada pela casal, a briga aconteceu por causa de ciúmes da noiva, já que o ex-jogador trabalhava nas transmissões da Copa da Mundo pela TV e pouco aparecia em casa, então eles resolveram dar um tempo. Na época, amigos e parentes não só entregaram a separação como davam certa a reconciliação, confirmada logo depois graças a uma viagem para Ibiza, na Espanha. Pelo Instagram, Paula publicou várias fotos apaixonadas com Ronaldo.
 
Em setembro, Dona Sônia, mãe do ex-jogador, confirmou ao UOL que o relacionamento dos dois estava bem. "Está tudo bem. Eles estão juntos e muito felizes". Paula, inclusive, já voltou a cuidar dos preparativos do casório, que acontecerá numa praia de Búzios, para mil convidados. 

Quarto casamento
 
O ex-atacante da seleção brasileira foi casado por sete anos com Bia Antony. A relação acabou oficialmente em 27 de dezembro de 2012. Com Bia, Ronaldo teve duas filhas: Maria Alice e Maria Sophia. O jogador também já foi casado com Milene Domingues, com quem tem o filho Ronald, e com a apresentadora Daniela Cicarelli, com quem protagonizou uma união relâmpago que não chegou a durar três meses, em 2005.
 
Em 2010, Ronaldo reconheceu a paternidade do seu quarto filho, o menino Alexander, fruto de um relacionamento que teve com a modelo brasileira Michele Umezu.
Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais
Veja fotos de Ronaldo e Paula Morais

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos