Atriz Amanda Bynes é internada em hospital psiquiátrico, diz site

Do UOL, em São Paulo

A atriz Amanda Bynes está internada em um hospital psiquiátrico. De acordo com o site TMZ, a atriz chegou em Los Angeles na noite desta sexta-feira (10) e foi levada direto para local pelos pais e o advogado, Tamar Arminak. Eles teriam pedido aos médicos que seja feito um tratamento de 72 horas, que poderá ser estendido para até 14 dias.

Ainda segundo o TMZ, recentemente Amanda tentou cometer dois furtos no mesmo dia, em duas lojas diferentes da cidade de Nova York. Antes de ser acusada de tentar furtar chapéu na Barney's, ela teve um incidente similar em outra loja, chamada Pookie & Sebastian.

Dentro da local, Amanda começou a ser seguida por dois funcionários, que acharam suas maneiras "suspeitas". Eles não reconheceram a atriz imediatamente, acreditando que ela era "uma sem-teto drogada e seminua".

Segundo clientes da loja ouvidos pelo TMZ, Amanda estava dançando e falando sobre cirurgia plástica. Ela então tentou sair da loja com uma camisa em seus braços. Ela foi parada por um funcionário, que perguntou se ela pagaria pela peça. A artista então perguntou se realmente tinha de comprar a camisa e, ao ouvir a resposta afirmativa, cooperou, usando seu cartão de crédito para pagar a quantia de US$ 128.

Furto na Barney's

Amanda Bynes foi acusada de tentar furtar um chapéu de US$ 200 na loja de artigos de luxo Barneys. A atriz foi flagrada por um segurança do local e detida pela equipe no meio da rua, segundo fontes do site TMZ.

A atriz afirmou que não teve a intenção de roubar nada e os seguranças a liberaram após ela assinar um acordo se comprometendo a não voltar ao local.

Em entrevista à revista "People", ela afirmou que tudo não passou de um "mal-entendido". "Eu saí da loja para pegar minha bolsa no carro. Eu estava sendo assediada por um homem e uma mulher, que estavam basicamente tentando tirar uma foto minha dentro da loja, eu pedi para eles pararem, mas eles não o fizeram. Eles eram como paparazzi, mas disfarçados", disse.

Amanda ainda contou que um dos seguranças sabia que ela iria sair e voltar, mas houve uma falha de comunicação entre ele e outro segurança. "Eu saí da loja e o alarme disparou. Eu não percebi que estava usando o chapéu. Eu estava comprando o chapéu, e ainda estava fazendo compras".

Recentemente, Amanda foi detida por dirigir sob o efeito de drogas e álcool. A americana de 28 anos foi levada sob custódia pela polícia e liberada após pagar uma fiança de 15 mil dólares.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos