"Se eu tiver, não sei", comenta Maísa Silva sobre namorados

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/SBT

    Maísa fala sobre seu novo programa, "Mundo Pet", e diz que ainda não tem namorado

    Maísa fala sobre seu novo programa, "Mundo Pet", e diz que ainda não tem namorado

Maísa Silva tem apenas 12 anos, mas todo mundo quer saber se ela já tem namorado. Convidada especial do "Okay, Pessoal" desta quinta-feira (9), a menina disse que – diferentemente de sua amiga Larissa Manoela – ainda não encontrou seu amor.

"Se eu tiver, não sei. Por enquanto tenho muito amigos meninos. Tenho um grupo de amigas também."

A pequena atriz e apresentadora também confidenciou a Otavio Mesquita que não consegue segurar a emoção quando descobre as novidades de seus ídolos, como Justin Bieber.

"Sou meio histérica. Quando fico sabendo coisas dos meus ídolos, eu não consigo me segurar e faço escândalo até na sala de aula. Falo com meus amigos 'nossa, você viu?' e a professora não gosta".

Maísa revelou que está preparando um novo EP, com cinco músicas, sendo uma ou duas regravações das canções que gravou quando era pequenina. Outro projeto é o programa "Mundo Pet", que estreia neste sábado.

"Seremos eu, a Carla Fioroni e a Luísa Mell com o quadro 'Resgate'. As pessoas não sabem que existem vários animais domésticos e não apenas gatos e cachorros. Eu, por exemplo, gravei com uma coruja e fiquei impressionada que também é pet. Tem gente estudando esta ave de rapina e precisa ter cuidado e espaço para cuidar dela."

"The Noite"

A menina também será a entrevistada principal do "The Noite" nesta sexta-feira, e vai aparecer vestindo seu clássico figurino rosa e cabelos cacheados. Entre vários assuntos, Maísa confessa que hoje tem vergonha de ver o que "aprontava" na TV quando era pequenina. 

"Fico pensando como eu tinha coragem de fazer aquelas coisas. Lembro que minha mãe ficava vermelha e hoje eu entendo o porquê."

O talk show será um especial de Dia das Crianças, com a plateia repleta de baixinhos, além de uma sósia mirim da assistente de palco Juliana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos