Após agressão, Netinho diz ter pedido perdão às mulheres brasileiras
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/Prefeitura de São Paulo
Após agressão à ex-esposa, Netinho de Paula diz ter pedido perdão a todas as mulheres brasileiras
Netinho de Paula relembrou na tarde deste domingo (12) a agressão cometida a ex-esposa, Sandra Mendes, em 2005, e disse ter pedido "perdão a todas as mulheres brasileiras" após o episódio. Além de Sandra, o cantor (e político) foi acusado de agressão também por uma ex-comissária e pelo humorista do "Pânico", Rodrigo Scarpa.
"Com a Sandra, foi diferente, namoramos dois anos e moramos dois anos juntos. Muito desgaste, muitas brigas entre o casal, discussões. O dia que houve a agressão, e de fato houve a agressão, foi um momento de muita fúria. Vendo a discussão, perdemos o controle. E parou no jornal no outro dia", tentou justificar a agressão. "Como homem, eu errei, porque eu devia ter tido sangue frio, virado as costas e ido embora para casa", acrescentou durante participação no "Domingo Show", da TV Record.
"Acho que não tem pessoa no Brasil, que agrediu uma mulher, e que tenha sido mais exposto do que eu. Foi um ato covarde, errôneo. Eu pedi perdão a todas as mulheres brasileiras", admitiu.
Em relação a ex-comissária, Netinho disse que apenas pegou no braço dela e que essa moça "quis ganhar dinheiro". "Quando você vira famoso, você se torna refém. Qualquer coisa que as pessoas falarem, você fica nas mão delas", disparou o cantor, sem citar ou justificar ao soco dado em Rodrigo Scarpa, o Vesgo.
Confira quais são as indicações ao Oscar 2024
No Brasil para participar da Comic Con, Vin Diesel curte festa em SP
Caetano Veloso homenageia Angélica com foto de antigo aniversário
Atração da Comic-Con Experience, Vin Diesel é cercado por fãs na chegada a SP