Após agressão, Netinho diz ter pedido perdão às mulheres brasileiras

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Prefeitura de São Paulo

    Após agressão à ex-esposa, Netinho de Paula diz ter pedido perdão a todas as mulheres brasileiras

    Após agressão à ex-esposa, Netinho de Paula diz ter pedido perdão a todas as mulheres brasileiras

Netinho de Paula relembrou na tarde deste domingo (12) a agressão cometida a ex-esposa, Sandra Mendes, em 2005, e disse ter pedido "perdão a todas as mulheres brasileiras" após o episódio. Além de Sandra, o cantor (e político) foi acusado de agressão também por uma ex-comissária e pelo humorista do "Pânico", Rodrigo Scarpa.

"Com a Sandra, foi diferente, namoramos dois anos e moramos dois anos juntos. Muito desgaste, muitas brigas entre o casal, discussões. O dia que houve a agressão, e de fato houve a agressão, foi um momento de muita fúria. Vendo a discussão, perdemos o controle. E parou no jornal no outro dia", tentou justificar a agressão. "Como homem, eu errei, porque eu devia ter tido sangue frio, virado as costas e ido embora para casa", acrescentou durante participação no "Domingo Show", da TV Record.

"Acho que não tem pessoa no Brasil, que agrediu uma mulher, e que tenha sido mais exposto do que eu. Foi um ato covarde, errôneo. Eu pedi perdão a todas as mulheres brasileiras", admitiu.

Em relação a ex-comissária, Netinho disse que apenas pegou no braço dela e que essa moça "quis ganhar dinheiro". "Quando você vira famoso, você se torna refém. Qualquer coisa que as pessoas falarem, você fica nas mão delas", disparou o cantor, sem citar ou justificar ao soco dado em Rodrigo Scarpa, o Vesgo. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos