Brad Pitt diz que ganhou espingarda quando tinha apenas seis anos

Do UOL, em São Paulo

  • Chris Jackson/Getty Images

    Brad Pitt ganhou arma de verdade quando estava no jardim de infância

    Brad Pitt ganhou arma de verdade quando estava no jardim de infância

Prestes a lançar seu novo filme, "Fury", que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, Brad Pitt revelou que ganhou sua primeira arma de verdade quando tinha apenas seis anos de idade, como parte de uma tradição de sua família.

"Onde eu cresci, há um rito de passagem que consiste em herdar as armas de seus ancestrais. Meu irmão ficou com a do meu pai. E eu ganhei a espingarda do meu avô quando estava no jardim de infância", contou o ator à revista "Radio Times".

Segundo Pitt, que nasceu no estado de Oklahome e foi criado no Missouri, ele ganhou uma arma quando ainda era muito pequeno. O ator depois ganhou a espingarda, aos seis anos, e, aos oito, ele disparou seu primeiro tiro, com uma pistola.

Em parte devido a isso, o ator conta que não se sente seguro se não há uma arma em casa. Mas faz uma ressalva: "O positivo é que meu pai criou em mim um respeito profundo pelas armas".

O interesse pelas armas chegou inclusive aos filhos de seu casamento com Angelina Jolie, disse o ator. "Maddox sabe tanto sobre tanques que, quando comecei o filme ['Fury'], eu pedia informações para ele", lembrou.

Brad Pitt
Brad Pitt

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos