Michel Teló e Thais Fersoza se casam em São Paulo

Do UOL, em São Paulo

Michel Teló e Thais Fersoza estão casados. O registro do casamento, feito na última terça-feira (14), foi publicado pelo site oficial do Cartório de Santo Amaro, em São Paulo.

No registro, além da data do casamento, é possível ver também que a atriz adotou o sobrenome do marido. Chamada na verdade de Thais Cristina Soares dos Santos, ela mudou o nome para Thais Cristina dos Santos Teló.

Reprodução
Registro do casamento de Michel Teló e Thais Fersoza

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Michel disse que ele e Thais optaram por uma cerimônia civil simples e íntima, apenas para familiares, na casa que têm em São Paulo.

Nesta semana, tanto Michel quanto Thais deram a entender em suas redes sociais que algo estava acontecendo. "Que o Espírito Santo de Deus esteja sempre presente em nossa vida! Muito amor!", escreveu o cantor em seu Instagram na terça.

Na segunda, Thais escreveu: "Feliz! Muito feliz!!! Obrigada por td meu Deus! E por cada segundo me fazer sentir seu amor! Hoje já foi especial e amanhã será ainda mais! Que alegria! Amor q não cabe dentro de mim! Coração batendo acelerado e em paz.. E que venha 14/10/14".

Horas antes, ela disse que a semana seria especial e postou uma imagem dela e de Michel crianças. "Semana vai ser especial... E de muito amor! Peço a Deus que ilumine e abençoe sempre todos nós! E ainda no clima do dia das crianças... 2 comilões!!!!! Rsrs coisa mais gostosa! Bom diaaaaa", disse. Na terça, ela publicou uma imagem com vários corações, mas não deu mais explicações.

Os recém-casados não devem ter uma lua de mel tão cedo. Michel tem um show agendado para esta quinta-feira em São Paulo e irá fazer mais shows no interior paulista no fim de semana.

Em entrevista à revista "Contigo" em maio, Michel já havia falado sobre o desejo de oficializar a união com a atriz. "Queremos nos casar, sim. E que seja logo. E que venham os filhos também!. Qualquer lugar do mundo seria perfeito para me casar com ela", afirmou.

Esse é o segundo casamento para o cantor e para a atriz. Michel foi casado com a dentista Ana Carolina Lago, mas o relacionamento chegou ao fim por conta da agenda do cantor. Já Thais teve um casamento relâmpago com o ator Joaquim Lopes.

Michel e Thais se conheceram no carnaval de 2012 e assumiram o romance em setembro do mesmo ano. Desde então, eles nunca se separaram. 

 
Carregando

Que o Espírito Santo de Deus esteja sempre presente em nossa vida! Muito amor! ??

Visualizar no Instagram

 
Carregando

Feliz! Mto feliz!!! Obrigada por td meu Deus! E por cada segundo me fazer sentir seu amor! Hj já foi especial e amanhã será ainda mais! Que alegria! Amor q não cabe dentro de mim! Coração batendo acelerado e em paz.. E q venha 14/10/14 Boa noite... Sweet dreams...

Visualizar no Instagram

 
Carregando

????

Visualizar no Instagram

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos