Pressionada pela mãe, Marquezine não assume relações para preservar imagem

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Instagram

    Bruna Marquezine está ficando com o produtor de eventos Raphael Sumar

    Bruna Marquezine está ficando com o produtor de eventos Raphael Sumar

Após dois meses do fim do namoro com o jogador Neymar, Bruna Marquezine, 19 anos, resolveu curtir a vida. A atriz foi flagrada aos beijos com o produtor de eventos Raphael Sumar, na última sexta-feira (10), na festa Errejota, organizada por ele na Urca, no Rio. Amigos próximos da jovem garantiram que "não é nada sério" e que os dois já teriam ficado algumas vezes.

"Bruna tem feito o que todas as jovens da idade dela fazem: saem para dançar, beijam na boca, curtem a vida. Ela não vai assumir nada por enquanto porque terminou recentemente um namoro que mexeu muito com ela", disse uma amiga de Bruna. Segundo ela, a mãe da atriz, Neide, fica preocupada com a imagem da filha e não quer que ela se envolva seriamente com alguém no momento.

Raphael, que segue Neymar no Instagram, seria mais um affair desde que ela colocou um ponto final na relação com o atacante do Barcelona, no início de agosto. O fotógrafo Beto Gatti, com quem conviveu no período em que ficou em Los Angeles para a gravação do longa "Breaking Through", e o cantor Luan Santana já foram apontados como romances da atriz nos últimos meses.

Bruna Marquezine está escalada para viver a protagonista da novela das sete "Lady Marizete", de Alcides Nogueira e Mário Teixeira, com estreia prevista para abril de 2015, substituindo "Alto Astral".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos