Brad Pitt diz que filhos gostam de ver os pais casados oficialmente

Do UOL, em São Paulo

Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos
Veja fotos de Brad Pitt e Angelina Jolie juntos

Brad Pitt voltou a falar sobre o seu casamento com a atriz Angelina Jolie, ocorrido em agosto. Na pré-estreia de seu novo filme, "Fury", na última quarta-feira (15), ele contou que os seis filhos do casal ficaram felizes com a união.

"Eles gostam [de ter os pais casados oficialmente]", disse o ator em entrevista à revista "People". Antes do casamento, ele e Jolie já haviam revelado que Maddox, Zahara, Pax, Shilo, Vivienne e Knox estavam pressionando os dois para que se casassem em breve.

No evento, Pitt ainda riu com a sugestão de que ele o ator George Clooney, de quem é amigo, haviam feito um pacto para se casarem na mesma época – Clooney se casou em setembro com a advogada Amal Alamuddin. "Nós casamos pelas razões certas", disse ele à agência Associated Press.

Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram no dia 23 de agosto, na França, após nove anos juntos. A cerimônia aconteceu em Château Miraval, propriedade do casal na vila de Correns.

Desde então, o casal está trabalhando no primeiro projeto em que aparecem juntos desde que se conheceram nos sets de "Sr. A Sra. Smith", de 2004. Dirigido e escrito por Angelina Jolie, "By the Sea" conta a história de um casal que se torna obcecado por seus vizinhos. A atriz e Pitt serão os protagonistas e devem realizar cenas de sexo bem sensuais, de acordo com relatos da imprensa norte-americana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos