Malvino brinca e diz que precisa se "manter na linha" com Kyra Gracie

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Malvino brinca e diz que precisa se "manter na linha" com Kyra Gracie

    Malvino brinca e diz que precisa se "manter na linha" com Kyra Gracie

Malvino Salvador fez piada na manhã desta quarta-feira (16) durante o programa "Encontro", da Globo, sobre o fato de namorar a lutadora Kyra Gracie.

O ator deveria responder se tinha medo da amada, por conta de sua força e habilidade na luta. "Tenho que me manter na linha", brincou o galã sobre a pentacampeã mundial de jiu-jítsu, atual namorada e mãe de sua filha, Ayra, de apenas um mês. O casal está junto desde 2013.

Kyra já confidenciou em entrevista que fica com ciúmes do namorado quando o vê beijando outra mulher em cena. "Fico nervosa! Quando ele estava fazendo 'Amor à Vida', contracenando com a Paolla Oliveira, tentei assistir, mas vê-lo beijando outra... nossa... meu coração disparava. Ele ri de mim. Para os atores, isso é normal", disse ela em entrevista à revista "Marie Claire", em junho.

"Não me sinto ameaçada por mulher nenhuma, ele está comigo porque quer e me dá segurança. Sei que, quando ficou solteiro, passou
o rodo [risos]. Como vivo em um meio masculino, isso não me surpreende. Estou tranquila", contou.

Malvino Salvador tem fama de pegador e já enfrentou boatos de que teria traído Sophie Charlotte, sua ex-namorada. A assessoria do ator, no entanto, negou.

Nascimento de filha

Kyra deu à luz no dia 8 de setembro na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio. A filhinha Ayra nasceu de parto normal, com 3,2 kg e 49 cm.

Curtindo muito as primeiras semanas de vida da pequena, a lutadora elogiou Malvino Salvador no papel de pai. "É um ótimo pai. Ele sempre amamenta a filha. É um paizão", derreteu-se. "Está maravilhoso, não quero sair de casa, quero ficar aqui o tempo todo com ela. Ele é um ótimo pai".

Em fevereiro deste ano, a pentacampeã de jiu-jitsu disse em entrevista ao "Estrelas", apresentado por Angélica, que o bebê seguiria seus passos: "Com certeza vai ser um lutador ou uma lutadora". Na ocasião, o ator comemorou a gravidez da namorada. "Ter um bebê é maravilhoso. Só quem tem entende essa sensação. Estou muito, muito feliz."

O ator já é pai de Sofia, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Ana Ceoin Silva.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos