Evan Rachel Wood diz que se sentiu "carne" em ensaio da "Vanity Fair"

Do UOL, em São Paulo

  • AP

    Evan Rachel Wood disse que quase chorou após ensaio

    Evan Rachel Wood disse que quase chorou após ensaio

A atriz Evan Rachel Wood, de "Aos Treze" e "O Lutador" desabafou em seu Twitter e contou que se sentiu "carne" ao fazer um ensaio fotográfico para a revista "Vanity Fair" quando tinha apenas 15 anos, em 2003.

Uma seguidora da atriz postou a capa da edição em questão, na qual Wood aparece ao lado de atrizes como Hilary Duff, Lindsay Lohan e Amanda Bynes. A artista então relembrou o dia da foto.

"Eu quase chorei depois desse ensaio", começou Wood. "Eles colocaram esse vestido em mim. EU não estava confortável, mas eles me disseram que não havia mais tempo porque todas haviam demorado demais nas provas de roupas", contou, acrescentando que deram a ela a opção de escolher entre sapatilhas e saltos, mas não respeitaram quando ela optou pelas primeiras, dizendo apenas que os saltos ficariam mais bonitos.

Em seguida, ela relembrou a atriz, todas as garotas foram enfileiradas para que os looks fossem aprovados. "Eu tinha 15 anos e senti pela primeira vez a minha identidade sendo apagada e a pressão para calar a boca e fazer o que te mandam fazer. Me senti como carne. Desde então, encontrei minha voz. Nunca mais".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos