Klebber Toledo diz que não beijou desde término com Marina Ruy Barbosa

Do UOL, em São Paulo

  • Amauri Nehn e Marcos Ribas/Photo Rio News

    Solteiro, Klebber Toledo não se envolveu com ninguém desde o fim de seu namoro

    Solteiro, Klebber Toledo não se envolveu com ninguém desde o fim de seu namoro

Desde o fim de seu namoro de mais de três anos com Marina Ruy Barbosa, Klébber Toledo não beijou ninguém na boca. O ator fez a revelação em entrevista ao jornal "O Dia".

Ao ser questionado sobre a última vez em que deu um beijo na boca, o ator respondeu: "Eu ainda namorava, né?" Klebber ainda acrescentou que não teve nenhum relacionamento desde o fim do namoro e que está focado na sua vida profissional.

"Eu saí de um relacionamento de três anos e meio, estou muito focado no meu trabalho, que toma meu tempo. Isso não só com a Globo, mas também com a minha produtora, cursos", falou ele.

Klebber e Marina confirmaram o término do relacionamento em agosto deste ano. Eles começaram a namorar em julho de 2011. Na época eles formavam par romântico na novela "Morde & Assopra".

Atualmente, os dois atores fazem parte do elenco de "Império". Marina interpreta a ninfeta Maria Isis, amante do Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), e Klebber vive Leonardo, que era amante de Cláudio (José Mayer). Na novela, ele recentemente protagonizou uma cena de beijo com Adriana Birolli, que dá vida à personagem Amanda.

Veja fotos de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo
Veja fotos de Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos