"Paulo é meu amigo e não tem volta", diz Thaila Ayla sobre foto com o ex

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Fotografada ao lado do ex-marido, o ator Paulo Vilhena, Thaila Ayala garante que eles continuam amigos, mas não voltarão a ser um casal.

"O casamento acabou, mas o amor e a amizade continuam para sempre. Como cheguei recentemente de uma temporada nos Estados Unidos, eu resolvi encontrar o Paulo para conversar, contar as novidades e só. Saímos para jantar em família eu, ele, a minha ex-sogra e o meu ex-cunhado. Somos amigos, o Paulo é meu amigo e não tem volta", disse a atriz ao UOL nesta segunda-feira (20).

Thaila e Paulo foram vistos juntos na última sexta-feira à noite. Eles foram fotografados por uma agência enquanto saíam da casa do ator em direção ao apartamento da atriz, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com informações da agência, Paulinho teria dormido no local.

"Ele não dormiu na minha casa, porque eu peguei o carro e fui para o Baile da Favorita, na Rocinha. Dancei até de manhã com a Bruna Marquezine e outros amigos. Somos amigos e o Paulo até poderia dormir lá, porque isso é normal, né? Mas não foi isso que aconteceu", explicou Thaila, que contou ainda que devem viajar juntos em breve. "Estamos combinando de ir à praia nos próximos dias. É bom ficar todo mundo já avisado", entregou aos risos.

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena se casaram em novembro de 2011 e anunciaram a separação no início deste ano. Desde então, os dois sempre declararam que continuam amigos. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos