Kate Middleton faz primeira aparição oficial após anúncio de gravidez

Do UOL, em São Paulo

Kate Middleton fez nesta terça-feira (21) sua primeira aparição oficial desde o anúncio de sua segunda gravidez, em setembro. A Duquesa de Cambrigde e o Príncipe William foram visitar o presidente de Cingapura, Tony Tan Keng Yam, e sua mulher no Royal Garden Hotel, em Londres.

Segundo o jornalista da BBC Peter Hunt, Kate comemorou o compromisso. "Eu estava ansiosa para sair de casa", disse ela. A Duquesa teve de cancelar vários compromissos oficias no último mês devido à hiperêmese gravídica, condição que provoca enjoos e vômitos fortes na gravidez.

Para sua aparição, Kate optou por um casaco Alexander McQueen e um chapéu Jane Taylor.

Será um mês movimentado: além do aniversário da rainha e do aniversário de casamento de William e Kate, será época de eleições no Reino Unido  - período em que a família real normalmente se esforça para ficar longe das manchetes.

Nascimento do segundo bebê real

O Príncipe William e duquesa de Cambridge, Kate Middleton, confirmaram na segunda-feira que seu segundo bebê é esperado para abril. Foi a primeira vez que eles deram uma previsão para o nascimento de seu segundo herdeiro.

Um comunicado do palácio de Kensington afirmou ainda que o estado de saúde da duquesa, que sofreu uma série de indisposições por conta da hiperêmese gravídica, continua melhorando.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos